Exposição de Cerâmica no CJL

O Espaço Criativo do CJL - Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ acolheu exposição de Cerâmica, entre 1 e 15 de julho de 2016.

Tratou-se de uma exposição com trabalhos feitos por 40 alunos da Escola de Artes e ofícios do Ministério das Finanças e Oficinas de Tempos Livres da Inatel, sob a orientação do professor Fernando Sarmento.

Durante duas semanas, foi possível conhecer o trabalho desenvolvido por estes jovens alunos e alunas que, tendo por base a arte da produção milenar de artefactos a partir de argilas, pretendeu a abordagem aos diversos materiais e utensílios, com técnicas variadas;

Esta foi a segunda exposição que o Espaço Criativo recebeu desde a sua renovação, um espaço gratuito do CJL que foi renovado para acolher os trabalhos artísticos de pintura, escultura, entre outras áreas, a fim de mostrar a criatividade dos e das jovens artistas.

Todas as Atividades