5.º Aniversário do CJL

Na passada quarta-feira, dia 1 de julho, o Centro de Juventude de Lisboa do IPDJ (CJL) celebrou cinco anos com o Selo de Qualidade do Conselho da Europa.

A circunstância que todos vivemos exigiu uma adaptação do momento comemorativo e de partilha com as entidades parceiras e tod@s aquelas/es que nos seguem, não deixando de assinalar este momento especial para nós e para quem nos tem acompanhado ao longo destes cinco anos.

Por esse motivo fomos partilhando, ao longo do dia, várias stories e vídeos nas redes sociais do CJL durante os vários momentos.

Integrado nesta comemoração, destacamos a apresentação da publicação «Lisboa+21 - Políticas e Programas de Juventude numa Perspetiva Global», transmitida em direto na página de Facebook do CJL, a qual contou com a participação do presidente do IPDJ, Vítor Pataco, da presidente do Conselho Nacional de Juventude, Rita Saias, e do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

Agradecemos a quem celebrou connosco os 𝟱 𝗔𝗡𝗢𝗦 𝗗𝗢 𝗖𝗝𝗟, pelos Direitos Humanos, pela democracia e participação das pessoas jovens!

#direitoaterdireitos #centrojuventudelisboa

 

 

 

 

 

 

 

 

Todas as Atividades